quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dúvidas

Hoje preciso de ti.
Hoje preciso de ti.

                           Nem existes sequer,
                                 Nem tão pouco te conheço
                           E acho que nem mereço
                                    Faça eu o que fizer.
                            Quero estar sozinho,
                                  Ouvir o silêncio,
                                                Ler a minha alma.


Quero descobrir algo
Sem saber ao certo o quê ou quem...
Nem sei onde devo procurar.

E tudo isto é um devaneio pertinente.

Dói-me o peito
De tão acelerado que está o meu coração.
Dói-me a cabeça
Por causa desta busca incessante de respostas.
Dói-me a existência
Porque nem me conheço.
E são dores tremendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário